Mineração de dados e a gestão inteligente da aprendizagem: desafios e direcionamentos (2012)
- Authors:
- Autor USP: ISOTANI, SEIJI - ICMC
- Unidade: ICMC
- Subjects: WEB SEMÂNTICA; ONTOLOGIA; FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS); ENGENHARIA DE SOFTWARE; SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: SBC
- Publisher place: Porto Alegre, RS
- Date published: 2012
- Source:
- Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Computação - CSBC 2012
-
ABNT
PAIVA, Ranilson et al. Mineração de dados e a gestão inteligente da aprendizagem: desafios e direcionamentos. 2012, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2012. Disponível em: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/desafie!/2012/0024.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Paiva, R., Bittencourt, I. I., Pacheco, H., Silva, A. P. da, Jaques, P., & Isotani, S. (2012). Mineração de dados e a gestão inteligente da aprendizagem: desafios e direcionamentos. In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. Recuperado de http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/desafie!/2012/0024.pdf -
NLM
Paiva R, Bittencourt II, Pacheco H, Silva AP da, Jaques P, Isotani S. Mineração de dados e a gestão inteligente da aprendizagem: desafios e direcionamentos [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/desafie!/2012/0024.pdf -
Vancouver
Paiva R, Bittencourt II, Pacheco H, Silva AP da, Jaques P, Isotani S. Mineração de dados e a gestão inteligente da aprendizagem: desafios e direcionamentos [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/desafie!/2012/0024.pdf - Discouraging gaming the system through interventions of an animated pedagogical agent
- Metodologia de desenvolvimento de jogos sérios: especificação de ferramentas de apoio open source
- One man's trash is another man's treasure: um mapeamento sistemático sobre as características individuais na gamificação de ambientes virtuais de aprendizagem
- Primeiro herói: plataforma de game-based learning e sistema de recomendação de atividades integradoras para engajamento dos pais na educação dos filhos
- GAMIFY-SN: a meta-model for planning and deploying gamification concepts within social networks - a case study
- Towards a link between instructional approaches and gamification: a case study in a programming course
- Abordagem de avaliação da qualidade de sistemas educacionais baseados em web semântica
- Does peer assessment in on-line learning environments work?: A systematic review of the literature
- Ontology-based feature modeling: an empirical study in changing scenarios
- The dark side of gamification: an overview of negative effects of gamification in education
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas