Design de embalagens de alimentos para o público infantil: questões perceptivas e de consumo (2012)
- Autor:
- Autor USP: DANTAS, DENISE - FAU
- Unidade: FAU
- Assunto: EMBALAGENS DE ALIMENTOS (DESIGN)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: AEND-Brasil; Universidade Federal do Maranhão
- Local: São Luiz-MA
- Data de publicação: 2012
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design
-
ABNT
DANTAS, Denise. Design de embalagens de alimentos para o público infantil: questões perceptivas e de consumo. 2012, Anais.. São Luiz-MA: AEND-Brasil; Universidade Federal do Maranhão, 2012. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Dantas, D. (2012). Design de embalagens de alimentos para o público infantil: questões perceptivas e de consumo. In Anais. São Luiz-MA: AEND-Brasil; Universidade Federal do Maranhão. -
NLM
Dantas D. Design de embalagens de alimentos para o público infantil: questões perceptivas e de consumo. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Dantas D. Design de embalagens de alimentos para o público infantil: questões perceptivas e de consumo. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ] - Templates para design gráfico e design de embalagens. [Revisão Técnica]
- Scenario: the user profiles methods applied to product design
- Flip: móvel para pequenos espaços
- Diagnóstico do design de embalagens de produtos alimentícios industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil presentes no mercado paulistano entre agosto de 2012 e junho de 2013: o segmento de biscoitos industrializados
- Obsolescência programada, consumismo e função social do design
- Co-design for the agroforestry system
- Procedimentos projetuais para o design centrado no usuário aplicados ao ensino de projeto de produto
- Análise das informações presentes nas embalagens de biscoitos doces industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil: questões perceptivas e de consumo
- The contribution of humanistic psychology to human-centred design: concepts of Carl Roger, Alfred Adler, Carl Jung and Christopher Bollas for understanding users as individuals
- Materiais para a economia criativa: pesquisa em cerâmica
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas