Trabalho docente na escola fundamental: questões candentes (2012)
- Autor:
- Autor USP: PARO, VITOR HENRIQUE - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s0100-15742012000200014
- Assuntos: ENSINO; ENSINO FUNDAMENTAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas
- ISSN: 0100-1574
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 42, n. 146, p. 586-611, mai./ago. 2012.
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
PARO, Vitor Henrique. Trabalho docente na escola fundamental: questões candentes. Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas, v. 42, n. 146, p. 586-611, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742012000200014. Acesso em: 17 abr. 2024. -
APA
Paro, V. H. (2012). Trabalho docente na escola fundamental: questões candentes. Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas, 42( 146), 586-611. doi:10.1590/s0100-15742012000200014 -
NLM
Paro VH. Trabalho docente na escola fundamental: questões candentes [Internet]. Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas. 2012 ; 42( 146): 586-611.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742012000200014 -
Vancouver
Paro VH. Trabalho docente na escola fundamental: questões candentes [Internet]. Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas. 2012 ; 42( 146): 586-611.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742012000200014 - Participação da comunidade na gestão democrática da escola pública
- Carater politico e administrativo das praticas cotidianas da escola publica
- Eleicoes de diretores na escola publica
- Cidadania, democracia e educação
- Educação para a democracia: elemento que falta na discusão da qualidade do ensino
- Por que os professores reprovam: resultados preliminares de uma pesquisa
- Políticas educacionais: considerações sobre o discurso genérico e a abstração da realidade
- Políticas educacionais: considerações sobre o discurso genérico e a abstração da realidade
- Educação: realização pessoal vs. integração social
- Cidadania, democracia e educação
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0100-15742012000200014 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas