Valorizando o ambiente acadêmico da graduação com o Programa de Educação Tutorial do Ministério da Educação (2011)
- Autores:
- Autor USP: PERES, SARAJANE MARQUES - EACH
- Unidade: EACH
- Assunto: ENSINO SUPERIOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FE/UNICAMP
- Local: Campinas, SP
- Data de publicação: 2011
- ISBN: 9788577131365
- Fonte:
- Título do periódico: Inovações curriculares: experiências no ensino superior
-
ABNT
PERES, Sarajane Marques e BOSCARIOLI, Clodis. Valorizando o ambiente acadêmico da graduação com o Programa de Educação Tutorial do Ministério da Educação. Inovações curriculares: experiências no ensino superior. Tradução . Campinas, SP: FE/UNICAMP, 2011. . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Peres, S. M., & Boscarioli, C. (2011). Valorizando o ambiente acadêmico da graduação com o Programa de Educação Tutorial do Ministério da Educação. In Inovações curriculares: experiências no ensino superior. Campinas, SP: FE/UNICAMP. -
NLM
Peres SM, Boscarioli C. Valorizando o ambiente acadêmico da graduação com o Programa de Educação Tutorial do Ministério da Educação. In: Inovações curriculares: experiências no ensino superior. Campinas, SP: FE/UNICAMP; 2011. [citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Peres SM, Boscarioli C. Valorizando o ambiente acadêmico da graduação com o Programa de Educação Tutorial do Ministério da Educação. In: Inovações curriculares: experiências no ensino superior. Campinas, SP: FE/UNICAMP; 2011. [citado 2024 set. 19 ] - Implementando persistência de dados em um ambiente de desenvolvimento de software distribuído
- Uma ferramenta para construção de conjuntos de dados de referência para sistemas de análise de gestos baseados em imagens
- Feasibility Study for an Automatic Architecture for Pothole Detection in Asphalt Images: a Trade-off between Performance and Quality
- Guest editorial preface deep learning, ubiquitous, and toy computing
- Gesture recognition for fingerspelling applications: an approach based on sign language cheremes
- Software xLupa: um ampliador de tela para auxílio na educação de alunos com baixa visão
- Processo de seleção de alunos no grupo PET-Informática: uma experiência construtiva, prazerosa e gratificante
- Explorando a linguagem XQuery
- Gesture phase segmentation dataset: an extension for development of gesture analysis models
- The meaningful fractal fuzzy dimension applied to the design of self organizing maps
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas