Educação bioinspirada em nanotecnologia (2012)
- Autor:
- Autor USP: ZUFFI, EDNA MAURA - ICMC
- Unidade: ICMC
- Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Jornal da USP
- Volume/Número/Paginação/Ano: 5 a 11 nov. 2012. p. 12-13
-
ABNT
ZUFFI, Edna Maura. Educação bioinspirada em nanotecnologia. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2012. , v. 5 a 11 no 2012. p. 12-13Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=26129. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Zuffi, E. M. (2012). Educação bioinspirada em nanotecnologia. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=26129 -
NLM
Zuffi EM. Educação bioinspirada em nanotecnologia [Internet]. Jornal da USP. 2012 ;5 a 11 no 2012. p. 12-13[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=26129 -
Vancouver
Zuffi EM. Educação bioinspirada em nanotecnologia [Internet]. Jornal da USP. 2012 ;5 a 11 no 2012. p. 12-13[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=26129 - Linguagem, cognição e a formação de professores
- Algumas reflexôes sôbre pesquisa envolvendo teorias de linguagem, linguagem matemática e processos cognitivos
- Percepções sobre a história da matemática num curso de formação inicial de professores
- Um levantamento sobre o uso das teorias sócio-histórico-culturais para o ensino e a aprendizagem em matemática
- Pesquisas sobre a inclusão de alunos com necessidades especiais no Brasil e a aprendizagem em Matemática
- Geometria no PIBID: um enfoque divertido no cotidiano do aluno e na formação do professor
- Uma sequência didática para ensino de geometria no '6 graus' ano
- A utilização de materiais manipulativos para o auxílio nas aulas de matemática
- Desafio de geometria
- A resolução de problemas e sistemas lineares: um estudo de caso no ensino médio envolvendo um método de escalonamento simplificado
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas