Proposta de um modelo para reposicionamentos em marketing (2012)
- Autores:
- Autor USP: CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: MARKETING; CONSUMIDOR; COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: ANPAD
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2012
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD
-
ABNT
OLIVEIRA, Braulio e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Proposta de um modelo para reposicionamentos em marketing. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2012. . Acesso em: 25 set. 2024. -
APA
Oliveira, B., & Campomar, M. C. (2012). Proposta de um modelo para reposicionamentos em marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. -
NLM
Oliveira B, Campomar MC. Proposta de um modelo para reposicionamentos em marketing. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 25 ] -
Vancouver
Oliveira B, Campomar MC. Proposta de um modelo para reposicionamentos em marketing. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 25 ] - Atividades de marketing em entidades estudantis
- Continent of opportunities. [Entrevista]
- Tempo de exportar. [Depoimento]
- Marketing de relacionamento total. [Revisão Técnica]
- Marketing in the process of creation of small-sized companies: an international study
- A era da administração
- Comportamento de empresas brasileiras em relação aos sistemas de comunicação informatizados
- Comportamento de empresas brasileiras em relação aos sistemas de comunicação informatizados
- Contribuições ao estudo de planejamento e confecção de planos em marketing: uma aplicação em concessionárias de automóveis
- Plano de marketing de serviços aplicado a instituição de ensino
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas