Meninos e meninas num projeto de recuperação paralela (2011)
- Authors:
- Autor USP: CARVALHO, MARILIA PINTO DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO; EDUCAÇÃO INFANTIL; TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Igualdade de gênero : enfrentando o sexismo e a homofobia
- Volume/Número/Paginação/Ano: 353 p.
-
ABNT
PEREIRA, Fábio Hoffmann e CARVALHO, Marilia Pinto de. Meninos e meninas num projeto de recuperação paralela. Igualdade de gênero : enfrentando o sexismo e a homofobia. Tradução . Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2011. p. 353 . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Pereira, F. H., & Carvalho, M. P. de. (2011). Meninos e meninas num projeto de recuperação paralela. In Igualdade de gênero : enfrentando o sexismo e a homofobia (p. 353 ). Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Pereira FH, Carvalho MP de. Meninos e meninas num projeto de recuperação paralela. In: Igualdade de gênero : enfrentando o sexismo e a homofobia. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2011. p. 353 .[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Pereira FH, Carvalho MP de. Meninos e meninas num projeto de recuperação paralela. In: Igualdade de gênero : enfrentando o sexismo e a homofobia. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2011. p. 353 .[citado 2024 abr. 23 ] - Ritmos, fragmentações: tempo e trabalho docente numa escola pública de primeiro grau
- Um lugar para o pesquisador na vida cotidiana da escola
- Mau aluno, boa aluna? Como as professoras avaliam meninos e meninas
- Vozes masculinas numa profissão feminina
- No coração da sala de aula : gênero e trabalho docente nas séries iniciais
- Gênero e trajetórias escolares no ensino fundamental: um olhar sobre os critérios de avaliação das professoras
- O papel positivo do homem na educação das crianças. [Depoimento a P. Gentile]
- Moças e rapazes no indicador nacional de alfabetismo funcional
- "Gênero: pra que serve esse conceito na prática pedagógica"
- Vozes masculinas numa profissão feminina: o que têm a dizer os professores
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas