Como e com quem você quer falar?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes (2012)
- Autores:
- Autor USP: CRESCITELLI, EDSON - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING; PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: EAD/FEA/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2012
- Fonte:
- Título do periódico: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental
- ISSN: 2177-3866
- Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD
-
ABNT
GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. Como e com quem você quer falar?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/565.pdf. Acesso em: 20 set. 2024. -
APA
Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2012). Como e com quem você quer falar?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/565.pdf -
NLM
Galão FP, Crescitelli E. Como e com quem você quer falar?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/565.pdf -
Vancouver
Galão FP, Crescitelli E. Como e com quem você quer falar?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/565.pdf - Comunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação
- Gestão da comunicação integrada de marketing
- Tecnisa, uma empresa gay friendly
- O picolé que subiu a serra. [Depoimento]
- Uso de diagramas causais na construção de um modelo de brand equity
- A propaganda de resultados e os resultados da propaganda
- Segmentação e posicionamento de produtos globalizados em mercados locais: um estudo de caso
- A importância do público interno na comunicação de marketing
- Integração da pesquisa e criação de propaganda: um conflito de visões sobre o papel da pesquisa no desenvolvimento criativo
- Administração de marketing. [Revisão técnica]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas