Situação-problema em ambiente virtual de aprendizagem na perspectiva de estudantes de enfermagem (2012)
- Autores:
- Autor USP: PRADO, CLAUDIA - EE
- Unidade: EE
- Assuntos: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM); APRENDIZAGEM; TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO; TECNOLOGIA EDUCACIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Pôster
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Informática em Enfermagem - SIIEnf
-
ABNT
PEREIRA, Thaís Paixão et al. Situação-problema em ambiente virtual de aprendizagem na perspectiva de estudantes de enfermagem. 2012, Anais.. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a20ea50d-c6ec-4741-8484-28dd52a910a6/PRADO%2C%20C%20doc%2025.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Pereira, T. P., Pantalena, F. M. S., Prado, C., Almeida, D. M. de, & Vaz, D. R. (2012). Situação-problema em ambiente virtual de aprendizagem na perspectiva de estudantes de enfermagem. In Pôster. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a20ea50d-c6ec-4741-8484-28dd52a910a6/PRADO%2C%20C%20doc%2025.pdf -
NLM
Pereira TP, Pantalena FMS, Prado C, Almeida DM de, Vaz DR. Situação-problema em ambiente virtual de aprendizagem na perspectiva de estudantes de enfermagem [Internet]. Pôster. 2012 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a20ea50d-c6ec-4741-8484-28dd52a910a6/PRADO%2C%20C%20doc%2025.pdf -
Vancouver
Pereira TP, Pantalena FMS, Prado C, Almeida DM de, Vaz DR. Situação-problema em ambiente virtual de aprendizagem na perspectiva de estudantes de enfermagem [Internet]. Pôster. 2012 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a20ea50d-c6ec-4741-8484-28dd52a910a6/PRADO%2C%20C%20doc%2025.pdf - Ensino-aprendizagem da Escala de Coma de Glasgow: análise de duas técnicas em enfermeiros do serviço de emergência
- Mapas conceituais: uma experiência com a metodologia webquest
- Reflexões da teleenfermagem no Brasil e suas implicações para o Sistema Único de Saúde
- A construção do conhecimento da enfermagem baseada no método construtivista
- Estágio curricular supervisionado na licenciatura de enfermagem: o processo de formação impulsionando novas práticas pedagógicas
- Mediação pedagógica em fóruns online na licenciatura em enfermagem
- Ações e projetos de um corpo docente multiprofissional em um Curso de Graduação em Enfermagem
- Portfólio reflexivo educacional: construção de aula virtual para licenciandos em Enfermagem
- Perfil e fluência digital de licenciandos de enfermagem
- Metodologia dialética: desenvolvimento e validação de aula virtual na plataforma moodle
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
PRADO, C doc 25.pdf | Direct link |
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas