A pós-graduação e os desafios da formação do pesquisador (2003)
- Autor:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO; PESQUISA; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Conference titles: Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores
-
ABNT
ANDRE, Marli. A pós-graduação e os desafios da formação do pesquisador. 2003, Anais.. São Paulo: UNESP, 2003. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Andre, M. (2003). A pós-graduação e os desafios da formação do pesquisador. In Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores, 7. Teorias e práticas. Imagens e projetos: textos e resumos. São Paulo: UNESP. -
NLM
Andre M. A pós-graduação e os desafios da formação do pesquisador. Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores, 7. Teorias e práticas. Imagens e projetos: textos e resumos. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Andre M. A pós-graduação e os desafios da formação do pesquisador. Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores, 7. Teorias e práticas. Imagens e projetos: textos e resumos. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Questões metodológicas na investigação dos saberes docentes sobre avaliação
- Apresentacao
- Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia?
- Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico
- Prefacio
- A pesquisa sobre formação de professores no Brasil: 1990-1998
- Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico
- Processo coletivo de construção do saber docente
- Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente
- Etnografia da pratica escolar
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas