Estratégia, estrutura e internacionalização da Wahler do Brasil (2012)
- Autores:
- Autor USP: VASCONCELLOS, EDUARDO PINHEIRO GONDIM DE - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS; ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL; ESTRUTURA ORGANIZACIONAL; ESTUDO DE CASO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788522470860
- Fonte:
-
ABNT
VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de et al. Estratégia, estrutura e internacionalização da Wahler do Brasil. Como vencer a concorrência de forma lucrativa : ensinamenos do Google, Intel, Sap, Cielo, Man, Wahler, Petrobras e outras empresas. Tradução . São Paulo: Atlas, 2012. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Vasconcellos, E. P. G. de, Cipolla, J. H. M., Wahler, D., & Monterossi, J. O. (2012). Estratégia, estrutura e internacionalização da Wahler do Brasil. In Como vencer a concorrência de forma lucrativa : ensinamenos do Google, Intel, Sap, Cielo, Man, Wahler, Petrobras e outras empresas. São Paulo: Atlas. -
NLM
Vasconcellos EPG de, Cipolla JHM, Wahler D, Monterossi JO. Estratégia, estrutura e internacionalização da Wahler do Brasil. In: Como vencer a concorrência de forma lucrativa : ensinamenos do Google, Intel, Sap, Cielo, Man, Wahler, Petrobras e outras empresas. São Paulo: Atlas; 2012. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Vasconcellos EPG de, Cipolla JHM, Wahler D, Monterossi JO. Estratégia, estrutura e internacionalização da Wahler do Brasil. In: Como vencer a concorrência de forma lucrativa : ensinamenos do Google, Intel, Sap, Cielo, Man, Wahler, Petrobras e outras empresas. São Paulo: Atlas; 2012. [citado 2024 abr. 24 ] - Innovación en servicios. Estructura conceptual y aplicación a dos casos de éxito: accenture y e-fotos
- Modelos de desenvolvimento organizacional: construindo uma abordagem integrada
- Uso de modelo de negócio para a implantação de e-business na indústria automobilística
- Modalidade flexível de gestão em organizações no meio globalizado
- E-commerce centralization or decentralization: a methodology to support the decision about what degree of decentralization to adopt
- Technology needs identification process: framework and case study
- The adoption of e-business by automotive companies and the impacts on their organizational structures: three cases in Brazil
- Planejamento estratégico da tecnologia em e-business: o caso da EverSystems
- Modelo de graus de utilização do negócio eletrônico em empresas virtuais e tradicionais: um estudo dos casos das livrarias Amazon.com e Barnes & Nobles
- Estrutura organizacional como diferencial competitivo em negócios eletrônicos: o caso Solidez-Investware
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas