Formação do professor do ensino superior: desafios e políticas institucionais (2012)
- Autor:
- Autor USP: PIMENTA, SELMA GARRIDO - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; PEDAGOGIA (ESTUDO E ENSINO); ENSINO E APRENDIZAGEM; ENSINO SUPERIOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788524919459
-
ABNT
Formação do professor do ensino superior: desafios e políticas institucionais. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2012 -
APA
Formação do professor do ensino superior: desafios e políticas institucionais. (2012). Formação do professor do ensino superior: desafios e políticas institucionais. São Paulo: Cortez. -
NLM
Formação do professor do ensino superior: desafios e políticas institucionais. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Formação do professor do ensino superior: desafios e políticas institucionais. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] - A análise crítica das contradições presentes na escola pode nos ajudar a transformá-la num espaço de formação ampliada. [Entrevista a M. V. Costa]
- Politicas de formacao basica e o ensino de ciencias . Mesa redonda. Linha 2. Formacao do cidadao
- A pesquisa fecundando a prática docente: abordagens emancipatórias
- A prática (e a teoria) docente re-significando a didática
- Redefinindo a habilitacao magisterio a nivel de segundo grau
- Estagio na formacao de professores: unidade, teoria e pratica?
- Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica?
- Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica?
- Fazer pedagogico para a democratizacao do ensino
- Apresentacao
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas