Formação de professores: identidade e saberes da docência (2012)
- Autor:
- Autor USP: PIMENTA, SELMA GARRIDO - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; PRÁTICA DE ENSINO; ENSINO PÚBLICO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788524919367
- Fonte:
- Título do periódico: Saberes pedagógicos e atividade docente.
-
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido. Formação de professores: identidade e saberes da docência. Saberes pedagógicos e atividade docente. Tradução . São Paulo: Cortez, 2012. . . Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Pimenta, S. G. (2012). Formação de professores: identidade e saberes da docência. In Saberes pedagógicos e atividade docente.. São Paulo: Cortez. -
NLM
Pimenta SG. Formação de professores: identidade e saberes da docência. In: Saberes pedagógicos e atividade docente. São Paulo: Cortez; 2012. [citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Pimenta SG. Formação de professores: identidade e saberes da docência. In: Saberes pedagógicos e atividade docente. São Paulo: Cortez; 2012. [citado 2024 abr. 25 ] - A análise crítica das contradições presentes na escola pode nos ajudar a transformá-la num espaço de formação ampliada. [Entrevista a M. V. Costa]
- Politicas de formacao basica e o ensino de ciencias . Mesa redonda. Linha 2. Formacao do cidadao
- A pesquisa fecundando a prática docente: abordagens emancipatórias
- A prática (e a teoria) docente re-significando a didática
- Redefinindo a habilitacao magisterio a nivel de segundo grau
- Estagio na formacao de professores: unidade, teoria e pratica?
- Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica?
- Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica?
- Fazer pedagogico para a democratizacao do ensino
- Apresentacao
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas