Uma reflexão acerca da noção de identidade sob o ponto de vista de Elias e Bourdieu (2011)
- Authors:
- Autor USP: BRAGA, ELIZABETH DOS SANTOS - FE
- Unidade: FE
- Subjects: IDENTIDADE SOCIAL; PSICOLOGIA SOCIAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Garamond
- Publisher place: Rio de Janeiro, RJ
- Date published: 2011
- ISBN: 9788576172086
- Source:
- Título do periódico: Estudos de Identidade : entre saberes e práticas organizadoras
- Volume/Número/Paginação/Ano: 396 p.
-
ABNT
BRAGA, Elizabeth dos Santos e ABREU, Enid. Uma reflexão acerca da noção de identidade sob o ponto de vista de Elias e Bourdieu. Estudos de Identidade : entre saberes e práticas organizadoras. Tradução . Rio de Janeiro, RJ: Garamond, 2011. p. 396 . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Braga, E. dos S., & Abreu, E. (2011). Uma reflexão acerca da noção de identidade sob o ponto de vista de Elias e Bourdieu. In Estudos de Identidade : entre saberes e práticas organizadoras (p. 396 ). Rio de Janeiro, RJ: Garamond. -
NLM
Braga E dos S, Abreu E. Uma reflexão acerca da noção de identidade sob o ponto de vista de Elias e Bourdieu. In: Estudos de Identidade : entre saberes e práticas organizadoras. Rio de Janeiro, RJ: Garamond; 2011. p. 396 .[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Braga E dos S, Abreu E. Uma reflexão acerca da noção de identidade sob o ponto de vista de Elias e Bourdieu. In: Estudos de Identidade : entre saberes e práticas organizadoras. Rio de Janeiro, RJ: Garamond; 2011. p. 396 .[citado 2024 abr. 19 ] - E vocês... gostam de ler? Diálogo e enunciação na situação de entrevista
- A tensão entre o oral e o escrito na alfabetização de jovens e adultos
- Da consciência replicante aos letramentos múltiplos, a ousadia sempre
- Source and Distribution of Mercury in Sediments of the Brazilian Amazon Continental Shelf with Influence from Fluvial Discharges
- Memorial Solano Trindade: sentidos da relação escola /comunidade no cotidiano da formação docente
- Este livro reúne dez textos... [Orelha de Livro]
- A existência, porque humana, não pode... [Prefácio]
- Narrar, escrever, lembrar:: o romance El Antenado de Juan José Saer
- Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas
- Memória e sentido na narrativa de crianças: inspirações vigotskianas para a pesquisa na escola
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas