The perception of gravity in a physically modified space: an analysis based on Gaston Bachelard's epistemology (2012)
- Autor:
- Autor USP: SILVA, CIBELLE CELESTINO - IFSC
- Unidade: IFSC
- Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); ENSINO E APRENDIZAGEM; EPISTEMOLOGIA
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: Universität Flensburg
- Local: Flensburg
- Data de publicação: 2012
- Fonte:
- Título do periódico: Abstracts
- Nome do evento: International Conference for the History of Science in Science Education - ICHSSE
-
ABNT
SILVA, Cibelle Celestino. The perception of gravity in a physically modified space: an analysis based on Gaston Bachelard's epistemology. 2012, Anais.. Flensburg: Universität Flensburg, 2012. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Silva, C. C. (2012). The perception of gravity in a physically modified space: an analysis based on Gaston Bachelard's epistemology. In Abstracts. Flensburg: Universität Flensburg. -
NLM
Silva CC. The perception of gravity in a physically modified space: an analysis based on Gaston Bachelard's epistemology. Abstracts. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Silva CC. The perception of gravity in a physically modified space: an analysis based on Gaston Bachelard's epistemology. Abstracts. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] - A radicalização da proposta mecanicista no estudo do eletromagnetismo: as propostas de George Fitzgerald e Oliver Hodge
- Implementando a abordagem histórico-investigativa em roteiros de física
- Conferência Latino Americana do IHPST, 4
- Os "anéis de Newton": uma abordagem histórica
- Desvelando aspectos da natureza da ciência presentes na palestra Nobel de Marie Curie
- Astronomia, ciência e arte!
- 51 anos da chegada do homem na Lua: lições para o presente
- Estudos de história e filosofia das ciências: subsídios para aplicação no ensino
- Estudo do sol e seu espectro: atividades para alunos da rede de ensino em um espaço não formal de educação
- O sol: uma abordagem interdisciplinar para o ensino de física moderna
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas