Pesquisas sobre a febre amarela (1881 - 1903): uma reflexão visando contribuir para o ensino de ciências (2004)
- Autor:
- Autor USP: KRASILCHIK, MYRIAM - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s1516-73132004000300008
- Assuntos: FEBRE AMARELA (PESQUISA); CIÊNCIA (ENSINO); CIÊNCIA (HISTÓRIA)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Ciência & Educação
- ISSN: 1516-7313
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 10, n. 3, p. 417-442, dez. 2004
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
KRASILCHIK, Myriam. Pesquisas sobre a febre amarela (1881 - 1903): uma reflexão visando contribuir para o ensino de ciências. Ciência & Educação, v. 10, n. 3, p. 417-442, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-73132004000300008. Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Krasilchik, M. (2004). Pesquisas sobre a febre amarela (1881 - 1903): uma reflexão visando contribuir para o ensino de ciências. Ciência & Educação, 10( 3), 417-442. doi:10.1590/s1516-73132004000300008 -
NLM
Krasilchik M. Pesquisas sobre a febre amarela (1881 - 1903): uma reflexão visando contribuir para o ensino de ciências [Internet]. Ciência & Educação. 2004 ; 10( 3): 417-442.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132004000300008 -
Vancouver
Krasilchik M. Pesquisas sobre a febre amarela (1881 - 1903): uma reflexão visando contribuir para o ensino de ciências [Internet]. Ciência & Educação. 2004 ; 10( 3): 417-442.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132004000300008 - O português como pátria, a integração como meta. [Depoimento a I. Leão]
- O espaço da arte, da ciência e da cultura. [Depoimento]
- Ensino de ciências: um ponto de partida para inclusão
- O programa de mestrado em educação da FEUSP... [Apresentação]
- Professor e o curriculo das ciencias
- Professor e o curriculo das ciencias
- Caminhos do ensino de ciencias no brasil
- Abrindo caminhos e formando novas gerações
- Universidades e as escolas de primeiro e segundo graus
- Em busca de uma convivência harmônica. [Depoimento]
Informações sobre o DOI: 10.1590/s1516-73132004000300008 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas