A produção científica sobre avaliação educacional e gestão de sistemas e escolas:: o campo da questão entre 2000 e 2008 (2012)
- Authors:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s0104-40362012000100002
- Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO; ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO; POLÍTICA EDUCACIONAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Rio de Janeiro, RJ
- Date published: 2012
- Source:
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
MARTINS, Angela Maria e SOUSA, Sandra Maria Lian de. A produção científica sobre avaliação educacional e gestão de sistemas e escolas:: o campo da questão entre 2000 e 2008. Ensaio, v. 20, n. ja/mar. 2012, p. 9-26, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40362012000100002. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Martins, A. M., & Sousa, S. M. L. de. (2012). A produção científica sobre avaliação educacional e gestão de sistemas e escolas:: o campo da questão entre 2000 e 2008. Ensaio, 20( ja/mar. 2012), 9-26. doi:10.1590/s0104-40362012000100002 -
NLM
Martins AM, Sousa SML de. A produção científica sobre avaliação educacional e gestão de sistemas e escolas:: o campo da questão entre 2000 e 2008 [Internet]. Ensaio. 2012 ; 20( ja/mar. 2012): 9-26.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362012000100002 -
Vancouver
Martins AM, Sousa SML de. A produção científica sobre avaliação educacional e gestão de sistemas e escolas:: o campo da questão entre 2000 e 2008 [Internet]. Ensaio. 2012 ; 20( ja/mar. 2012): 9-26.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362012000100002 - Questões metodológicas na investigação dos saberes docentes sobre avaliação
- Apresentacao
- Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia?
- Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico
- Prefacio
- A pesquisa sobre formação de professores no Brasil: 1990-1998
- Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico
- Processo coletivo de construção do saber docente
- Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente
- Etnografia da pratica escolar
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0104-40362012000100002 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas