O ensino da didática e o aprendizado da docência na visão de professores formadores (2012)
- Autores:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.7213/dialogo.educ.590
- Assuntos: DIDÁTICA (ENSINO); FORMAÇÃO DE PROFESSORES; LICENCIATURA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Curitiba, PR
- Data de publicação: 2012
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Dialogo Nacional
- ISSN: 1518-3483
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 12, n. 35, p. 79-101, jan./abr. 2012
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
CRUZ, Giseli Barreto da e ANDRE, Marli Elisa Dalmazo Afonso de. O ensino da didática e o aprendizado da docência na visão de professores formadores. Revista Dialogo Nacional, v. 12, n. ja/abr. 2012, p. 79-101, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.590. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Cruz, G. B. da, & Andre, M. E. D. A. de. (2012). O ensino da didática e o aprendizado da docência na visão de professores formadores. Revista Dialogo Nacional, 12( ja/abr. 2012), 79-101. doi:10.7213/dialogo.educ.590 -
NLM
Cruz GB da, Andre MEDA de. O ensino da didática e o aprendizado da docência na visão de professores formadores [Internet]. Revista Dialogo Nacional. 2012 ; 12( ja/abr. 2012): 79-101.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.590 -
Vancouver
Cruz GB da, Andre MEDA de. O ensino da didática e o aprendizado da docência na visão de professores formadores [Internet]. Revista Dialogo Nacional. 2012 ; 12( ja/abr. 2012): 79-101.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.590 - Questões metodológicas na investigação dos saberes docentes sobre avaliação
- Apresentacao
- Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia?
- Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico
- Prefacio
- A pesquisa sobre formação de professores no Brasil: 1990-1998
- Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico
- Processo coletivo de construção do saber docente
- Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente
- Etnografia da pratica escolar
Informações sobre o DOI: 10.7213/dialogo.educ.590 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas