Publicidade de alimentos e natureza morta: estética e consumo (2011)
- Authors:
- USP affiliated authors: CORREA, VICTOR AQUINO GOMES - ECA ; BARRETO FILHO, ENEUS TRINDADE - ECA
- Unidade: ECA
- Subjects: MODA (VIDA COTIDIANA;ASPECTOS SOCIAIS); CONSUMO; ESTÉTICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
-
ABNT
CORREA, Victor Aquino Gomes e TRINDADE, Eneus. Publicidade de alimentos e natureza morta: estética e consumo. Estética, n. 6, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291617.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Correa, V. A. G., & Trindade, E. (2011). Publicidade de alimentos e natureza morta: estética e consumo. Estética, ( 6). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291617.pdf -
NLM
Correa VAG, Trindade E. Publicidade de alimentos e natureza morta: estética e consumo [Internet]. Estética. 2011 ;( 6):[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291617.pdf -
Vancouver
Correa VAG, Trindade E. Publicidade de alimentos e natureza morta: estética e consumo [Internet]. Estética. 2011 ;( 6):[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291617.pdf - Metáforas da arte
- Relações públicas, a via do entendimento. [Apresentação]
- Mercado da música: disco e alienação
- Cursos de publicidade entre rigor teórico e domínio técnico
- Um taxi para o céu
- Pampa
- Moda e compreensão da figura humana
- Reflexões sobre turismo e mercado turístico: o caso do Brasil e dos Estados Unidos na perspectiva do turismo ecológico como negócio
- França-Brasil: superando barreiras, suprimindo fronteiras nos cursos de comunicação
- Licor de amêndoas
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas