Educação em enfermagem: o que os brasileiros estão publicando? (2010)
- Autores:
- Autor USP: PÜSCHEL, VILANICE ALVES DE ARAUJO - EE
- Unidade: EE
- Assuntos: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM); CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Mostra de Monografias de Conclusão de Curso da EEUSP
-
ABNT
BELISSE, Geysa Priscila e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Educação em enfermagem: o que os brasileiros estão publicando? 2010, Anais.. São Paulo: EE-USP, 2010. Disponível em: http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=239. Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Belisse, G. P., & Püschel, V. A. de A. (2010). Educação em enfermagem: o que os brasileiros estão publicando? In Resumos. São Paulo: EE-USP. Recuperado de http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=239 -
NLM
Belisse GP, Püschel VA de A. Educação em enfermagem: o que os brasileiros estão publicando? [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=239 -
Vancouver
Belisse GP, Püschel VA de A. Educação em enfermagem: o que os brasileiros estão publicando? [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=239 - Perfil de estilo de vida de pessoas com doença cardiovascular
- O cuidar centrado na pessoa: mito ou realidade
- Análise documental do processo de reorientação curricular do bacharelado em Enfermagem da EEUSP
- O conhecimento produzido pela enfermagem brasileira no cuidado de pessoas pós-infarto do miocárdio
- O uso do pensamento crítico e reflexivo na sistematização da assistência de enfermagem: percepções de docentes e discentes
- Representações sociais de pacientes internados em Unidade de Terapia Intensiva Cardiológica sobre a exposição corporal
- A prática educativa do enfermeiro no tratamento dos pacientes em terapia de anticoagulante oral
- Inserção profissional do egresso da Escola de Enfermagem da USP no mercado de trabalho: facilidades e dificuldades
- Formação de pós-graduandos no campo pedagógico: a experiência em uma disciplina
- Ensino do manejo da dor oncológica para enfermeiors residentes: metodologia problematizadora
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
PÜSCHEL, V A de A doc 18... | Direct link |
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas