La participation française à la IX. biennale de São Paulo (1967) et la question "César" (2012)
- Autor:
- Autor USP: MAGALHÃES, ANA GONÇALVES - MAC
- Unidade: MAC
- Assuntos: CRÍTICA DE ARTE; ARQUIVOS; DOCUMENTAÇÃO MUSEOLÓGICA
- Idioma: Francês
- Imprenta:
- Local: Châteaugiron
- Data de publicação: 2012
- Fonte:
- Título do periódico: Critique d'art
- ISSN: 1246-8258
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 39, p. 117-119, avr. 2012
-
ABNT
MAGALHÃES, Ana Gonçalves. La participation française à la IX. biennale de São Paulo (1967) et la question "César". Critique d'art, n. 39, p. 117-119, 2012Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba392e91-1cee-4760-b405-6c1841f51406/ANA62_participationfran%C3%A7aisebiennale.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Magalhães, A. G. (2012). La participation française à la IX. biennale de São Paulo (1967) et la question "César". Critique d'art, ( 39), 117-119. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba392e91-1cee-4760-b405-6c1841f51406/ANA62_participationfran%C3%A7aisebiennale.pdf -
NLM
Magalhães AG. La participation française à la IX. biennale de São Paulo (1967) et la question "César" [Internet]. Critique d'art. 2012 ;( 39): 117-119.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba392e91-1cee-4760-b405-6c1841f51406/ANA62_participationfran%C3%A7aisebiennale.pdf -
Vancouver
Magalhães AG. La participation française à la IX. biennale de São Paulo (1967) et la question "César" [Internet]. Critique d'art. 2012 ;( 39): 117-119.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba392e91-1cee-4760-b405-6c1841f51406/ANA62_participationfran%C3%A7aisebiennale.pdf - Open Museum: a framework for collaboration between cultural heritage institutions
- Espaços da Cor / Lugares da cor
- Fulvia and Adolpho Leirner collection of Brazilian Art Déco
- Io, Villa Adriana
- Io, Villa Adriana
- Estudos de proveniência e colecionismo: apontamentos para uma análise da formação de acervos de arte no Brasil
- César Baldaccini
- Kurt Schwitters
- Novecento italiano and italian soft power in South America in the aftermath of World War II
- Brazilian modernist narrative, the making of São Paulo Museum of Modern Art (MAM) and its primary collection
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
ANA62_participationfranç... | Direct link |
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas