Psychological harassment at work: types, victims, main diagnoses (2008)
- Autores:
- Autor USP: ROCHA, LYS ESTHER - FM
- Unidade: FM
- Assuntos: TRANSTORNOS PSICOFISIOLÓGICOS (prevenção e controle;diagnóstico;epidemiologia); SAÚDE OCUPACIONAL; RESUMOS (EVENTOS)
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: From knowledge to action: book of abstracts / De la connaissance à l'action: cahier des résumés
- Volume/Número/Paginação/Ano: p. 156, res. P44, 2008
- Nome do evento: ICOH International Conference on Psychossocial Factors at Work / Conférence Internationale CIST sur les Facteurs Psychosociaux au Travail
-
ABNT
GLINA, Debora e ROCHA, Lys e TEIXEIRA, Liliana. Psychological harassment at work: types, victims, main diagnoses. 2008, Anais.. Canada: ICOH, 2008. p. 156. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Glina, D., Rocha, L., & Teixeira, L. (2008). Psychological harassment at work: types, victims, main diagnoses. In From knowledge to action: book of abstracts / De la connaissance à l'action: cahier des résumés (p. 156). Canada: ICOH. -
NLM
Glina D, Rocha L, Teixeira L. Psychological harassment at work: types, victims, main diagnoses. From knowledge to action: book of abstracts / De la connaissance à l'action: cahier des résumés. 2008 ; 156.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Glina D, Rocha L, Teixeira L. Psychological harassment at work: types, victims, main diagnoses. From knowledge to action: book of abstracts / De la connaissance à l'action: cahier des résumés. 2008 ; 156.[citado 2024 abr. 23 ] - Tenossinovite como doenca do trabalho no brasil: a atuacao dos trabalhadores
- Musculoskeletal disorders among women in the call center of a bank in São Paulo, Brazil
- Psychosocial aspests of the work of female call center operators in a bank of São Paulo, Brazil
- Análise ergonômica da higienização de louças de um hospital cardiológico público
- Programa de retorno ao trabalho em um hospitalde São Paulo: resultados iniciais, fatores facilitadores e obstáculos de uma perspectiva administrativa
- Human resources policies for trainees and supervisors of the collect section of an international bank aswork-related stressors
- Workes perception of ergonomic intervention and job satisfaction
- Situação de trabalho em centrais de atendimento telefônico de empresas de transporte aéreo e de saúde em São Paulo
- New technologies and health: preventionof stress at work among systems analysis in São paulo, Brazil
- Risk factors for musculoskeletal disorders in the call centre a bank, in São Paulo, Brazil
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas