O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line (2007)
- Autores:
- Autor USP: MARQUES, JANE APARECIDA - EACH
- Unidade: EACH
- Assuntos: ROLE PLAYING; JOGOS DE COMPUTADOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros
- Nome do evento: Congresso Nacional de História da Mídia
-
ABNT
MARQUES, Jane Aparecida e CEONI, Karina Trajano. O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line. 2007, Anais.. São Paulo: Intercom, 2007. Disponível em: http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Marques, J. A., & Ceoni, K. T. (2007). O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line. In Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf -
NLM
Marques JA, Ceoni KT. O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line [Internet]. Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf -
Vancouver
Marques JA, Ceoni KT. O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line [Internet]. Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf - Vozes da cidade: o sentido da telenovela na metrópole paulistana
- Tecnologias da informação no mercado de turismo
- A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú”
- Ciência na TV: percepções de adolescentes de três cidades brasileiras
- Jovens rurbanos e mediações tecnológicas: práticas e convivências sociais contemporâneas
- Interatividade: conceitos e aplicações
- O consumo midiático em tempos de convergência no interior do Brasil: aspectos quantitativos da pesquisa com a juventude “rurbana”
- Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril
- O que não mostram as telenovelas
- A estética Armorial na microssérie "A Pedra do Reino"
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas