Efeito do estilo de ensino no nível de envolvimento de crianças durante as aulas de educação física (2011)
- Autores:
- Autor USP: BASSO, LUCIANO - EEFE
- Unidade: EEFE
- Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO; EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 25, suplemento n. 6, 2011
- Nome do evento: Seminario de Educação Física Escolar
-
ABNT
SILVA, A S A et al. Efeito do estilo de ensino no nível de envolvimento de crianças durante as aulas de educação física. 2011, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Silva, A. S. A., Lopes, C. Z., Negrini, T., Lauriano, A. P., Ambrósio, N. F. A., Fugita, M., et al. (2011). Efeito do estilo de ensino no nível de envolvimento de crianças durante as aulas de educação física. In Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Vol. 25). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. -
NLM
Silva ASA, Lopes CZ, Negrini T, Lauriano AP, Ambrósio NFA, Fugita M, Baccani E, Basso L. Efeito do estilo de ensino no nível de envolvimento de crianças durante as aulas de educação física. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2011 ; 25( suplemento 6):[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Silva ASA, Lopes CZ, Negrini T, Lauriano AP, Ambrósio NFA, Fugita M, Baccani E, Basso L. Efeito do estilo de ensino no nível de envolvimento de crianças durante as aulas de educação física. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2011 ; 25( suplemento 6):[citado 2024 abr. 19 ] - Relação entre os componentes do padrão fundamental de arremessar com máxima força em crianças de 7 a 11 anos de idade
- Relação entre índice de massa corporal e habilidade motora grossa em crianças de quatro a seis anos
- Short-term tracking of performance related-physical fitness and technical skills in brazilian adolescents' soccer players
- No palco da experimentação: criança, movimento e algumas considerações para e sobre a pedagogia do movimento na infância
- Análise de dados gemelares: uma aventura guiada para investigadores das Ciências do Desporto
- Modularização e processo adaptativo na aquisição de habilidades motoras
- Aumento de complexidade na aprendizagem motora: efeitos dos níveis de estabilização e dos canais de desempenho
- Aprendizagem de uma habilidade motora seriada em diferentes estágios de desenvolvimento
- Estudo do Desenvolvimento motor: tendências e perspectivas
- Influência do índice de massa corporal na habilidade motora grossa de crianças
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas