O ensino do verbo: tempo e aspecto como categorias semântico-discursivas (2010)
- Autor:
- Autor USP: VARGAS, MARIA VALIRIA ADERSON DE MELLO - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- DOI: 10.11606/issn.2236-4242.v0ispep119-131
- Subjects: GRAMÁTICA (ENSINO); VERBO; TEMPOS VERBAIS
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Linha D'Água
- ISSN: 0103-3638
- Volume/Número/Paginação/Ano: ed. esp. p. 119-131, 2010
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
VARGAS, Maria Valíria Aderson de Mello. O ensino do verbo: tempo e aspecto como categorias semântico-discursivas. Linha D'Água, p. ed. es 119-131, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v0ispep119-131. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Vargas, M. V. A. de M. (2010). O ensino do verbo: tempo e aspecto como categorias semântico-discursivas. Linha D'Água, ed. es 119-131. doi:10.11606/issn.2236-4242.v0ispep119-131 -
NLM
Vargas MVA de M. O ensino do verbo: tempo e aspecto como categorias semântico-discursivas [Internet]. Linha D'Água. 2010 ;ed. es 119-131.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v0ispep119-131 -
Vancouver
Vargas MVA de M. O ensino do verbo: tempo e aspecto como categorias semântico-discursivas [Internet]. Linha D'Água. 2010 ;ed. es 119-131.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v0ispep119-131 - Toponimia e antroponimia no brasil: coletanea de estudos
- Construção do mito do herói no romance sanscrito
- Ética das máximas no fabulário sanscrito
- Elementos para a análise da estruturação das fábulas sânscritas
- Scc: estudos sobre as teorias da linguagem na india antiga : a questao da qualidade estilistica (guna) nos tratados de poetica sanscrita
- Teoria do rasa (emocao e prazer estetico) na poetica sanscrita
- Estudos de sanscrito no Brasil
- Referenciação e (re)construção de sentido na fábula de Millôr Fernandes
- Procedimentos de referenciação e de coerência textual na produção escrita de alunos universitários
- Pañcatantra: fábulas indianas - volume III: livros IV e V
Informações sobre o DOI: 10.11606/issn.2236-4242.v0ispep119-131 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas