Processos psicossociais na formação de professores (2006)
- Authors:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; EDUCAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: PUC-SP
- Publisher place: São Paulo, SP
- Date published: 2006
- Source:
- Título do periódico: A pesquisa na pós- graduação e seus impactos na educação
- Conference titles: Mostra de Pesquisa em Educação
-
ABNT
ANDRÉ, Marli et al. Processos psicossociais na formação de professores. 2006, Anais.. São Paulo, SP: PUC-SP, 2006. . Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
André, M., André, M., Placco, V., Gatti, B., Ambrosetti, N. B., Ribeiro, M. T. de M., et al. (2006). Processos psicossociais na formação de professores. In A pesquisa na pós- graduação e seus impactos na educação. São Paulo, SP: PUC-SP. -
NLM
André M, André M, Placco V, Gatti B, Ambrosetti NB, Ribeiro MT de M, Hobold M, Ferragut L, Manrique AL, Garanhani M, Trevisan VL, Orsolon LAM. Processos psicossociais na formação de professores. A pesquisa na pós- graduação e seus impactos na educação. 2006 ;[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
André M, André M, Placco V, Gatti B, Ambrosetti NB, Ribeiro MT de M, Hobold M, Ferragut L, Manrique AL, Garanhani M, Trevisan VL, Orsolon LAM. Processos psicossociais na formação de professores. A pesquisa na pós- graduação e seus impactos na educação. 2006 ;[citado 2024 abr. 25 ] - O cotidiano escolar, um campo de estudo
- Em busca de uma didatica fundamental
- Cotidiano da escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didaticos. Nota de pesquisa
- O curso de pós-graduação em educação da FEUSP e a avaliação da CAPES
- Avaliacao da escola e avaliacao na escola
- Prefacio
- Evolucao do ensino da didatica
- Da pesquisa etnográfica para o redimensionamento do trabalho docente
- Um novo olhar sobre as práticas de leitura, escrita e avaliação
- Avaliacao escolar: alem da meritocracia e do fracasso
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas