Efeitos de intervenção numa abordagem fônica em alunos com dificuldades na alfabetização (2011)
- Autores:
- Autor USP: BARRERA, SYLVIA DOMINGOS - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: ALFABETIZAÇÃO; CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA; FRACASSO ESCOLAR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Congresso Norte Nordeste de Psicologia
-
ABNT
JUSTINO, Maria Inês de Souza Vitorino e BARRERA, Sylvia Domingos. Efeitos de intervenção numa abordagem fônica em alunos com dificuldades na alfabetização. 2011, Anais.. Salvador: UFBA, 2011. . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Justino, M. I. de S. V., & Barrera, S. D. (2011). Efeitos de intervenção numa abordagem fônica em alunos com dificuldades na alfabetização. In Anais. Salvador: UFBA. -
NLM
Justino MI de SV, Barrera SD. Efeitos de intervenção numa abordagem fônica em alunos com dificuldades na alfabetização. Anais. 2011 ;[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Justino MI de SV, Barrera SD. Efeitos de intervenção numa abordagem fônica em alunos com dificuldades na alfabetização. Anais. 2011 ;[citado 2024 mar. 29 ] - "Ler", ouvir, refletir e compreender... operacionalizando princípios
- Influência da consciência fonológica na aprendizagem da leitura e escrita: o que dizem as pesquisas brasileiras
- Compreensão em leitura e desempenho escolar
- Linguagem oral e alfabetização: um estudo sobre a variação lingüística e consciência metalingüística em crianças da 1º série do ensino fundamental
- Programa Multissensorial/Fônico: efeitos em pré-escolares em risco de apresentarem dificuldades de alfabetização
- Conhecimento do nome das letras e habilidades iniciais em escrita
- Desenvolvendo competências de letramento emergente: inserção do programa DECOLE no contexto da educação infantil no Brasil
- Intervenção psicopedagógica na escola pública
- O processo de alfabetização de alunos portadores de TDAH com dificuldades de aprendizagem: um estudo exploratório
- Aprender a ler e escrever: bases cognitivas e práticas pedagógicas
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas