Educação infantil e ingresso no ensino fundamental: a transição sob a ótica das crianças (2011)
- Authors:
- Autor USP: CORREA, BIANCA CRISTINA - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL; QUALIDADE DA EDUCAÇÃO; BRINCADEIRAS; ENSINO FUNDAMENTAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: FFCLRP-USP
- Publisher place: Ribeirão Preto
- Date published: 2011
- Source:
- Título do periódico: Livro de resumos
- Conference titles: Encontro Científico do CINDEDI-USP
-
ABNT
BUCCI, Lorenzza e CORRÊA, Bianca Cristina. Educação infantil e ingresso no ensino fundamental: a transição sob a ótica das crianças. 2011, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2011. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Bucci, L., & Corrêa, B. C. (2011). Educação infantil e ingresso no ensino fundamental: a transição sob a ótica das crianças. In Livro de resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. -
NLM
Bucci L, Corrêa BC. Educação infantil e ingresso no ensino fundamental: a transição sob a ótica das crianças. Livro de resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Bucci L, Corrêa BC. Educação infantil e ingresso no ensino fundamental: a transição sob a ótica das crianças. Livro de resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Experiências de estágio em um curso de pedagogia: vivências e desafios em busca de uma formação de qualidade
- Eleição de diretores: ainda um tema para debate?
- Ensino fundamental de nove anos: análise das condições de infra-estrutura e funcionamento de uma escola municipal
- Possibilidades de participação familiar e qualidade na educação infantil
- Organização do trabalho pedagógico na pré-escola e suas relações com o ensino fundamental de nove anos
- Gestão na educação infantil: análise dos estatutos do magistério e/ou planos de carreira em doze municípios da microrregião de Ribeirão Preto
- Democratização da gestão escolar na educação infantil: um caso e seus múltiplos significados
- Gestão da educação infantil: apontamentos sobre cargos, jornadas e salários
- Diretrizes curriculares nacionais para a educação infantil e a questão da formação de profissionais para esta etapa educativa: aproximações e distanciamentos
- Gestão democrática e participação familiar no âmbito da educação infantil
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas