Estudos de caso revelam mudanças em concepções e práticas docentes (2005)
- Autor:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Universidade de Aveiro
- Local: Aveiro
- Data de publicação: 2005
- ISBN: 9727891535
- Fonte:
- Título do periódico: Representações sociais, competências e trajectórias profissionais
- Volume/Número/Paginação/Ano: 220 p.
- Nome do evento: Congresso Internacional Educação e Trabalho
-
ABNT
ANDRÉ, Marli. Estudos de caso revelam mudanças em concepções e práticas docentes. 2005, Anais.. Aveiro: Universidade de Aveiro, 2005. p. 220 . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
André, M. (2005). Estudos de caso revelam mudanças em concepções e práticas docentes. In Representações sociais, competências e trajectórias profissionais (p. 220 ). Aveiro: Universidade de Aveiro. -
NLM
André M. Estudos de caso revelam mudanças em concepções e práticas docentes. Representações sociais, competências e trajectórias profissionais. 2005 ;220 .[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
André M. Estudos de caso revelam mudanças em concepções e práticas docentes. Representações sociais, competências e trajectórias profissionais. 2005 ;220 .[citado 2024 mar. 28 ] - Questões metodológicas na investigação dos saberes docentes sobre avaliação
- Apresentacao
- Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia?
- Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico
- Prefacio
- A pesquisa sobre formação de professores no Brasil: 1990-1998
- Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico
- Processo coletivo de construção do saber docente
- Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente
- Etnografia da pratica escolar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas