Dificuldades semióticas na construção de gráficos cartesianos em cinemática (2011)
- Authors:
- Autor USP: BARROS, MARCELO ALVES - IFSC
- Unidade: IFSC
- DOI: 10.5007/2175-7941.2011v28n3p546
- Subjects: FÍSICA (ENSINO); ENSINO SUPERIOR; GRÁFICOS (REPRESENTAÇÃO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Florianópolis
- Date published: 2011
- Source:
- Título do periódico: Caderno Brasileiro de Ensino de Física
- ISSN: 1677-2334
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 28, n. 3, p. 546-563, dez. 2011
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc-nd
-
ABNT
CAMARGO FILHO, Paulo Sérgio de e LABURU, Carlos Eduardo e BARROS, Marcelo Alves. Dificuldades semióticas na construção de gráficos cartesianos em cinemática. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 28, n. 3, p. 546-563, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2011v28n3p546. Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
Camargo Filho, P. S. de, Laburu, C. E., & Barros, M. A. (2011). Dificuldades semióticas na construção de gráficos cartesianos em cinemática. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 28( 3), 546-563. doi:10.5007/2175-7941.2011v28n3p546 -
NLM
Camargo Filho PS de, Laburu CE, Barros MA. Dificuldades semióticas na construção de gráficos cartesianos em cinemática [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2011 ; 28( 3): 546-563.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2011v28n3p546 -
Vancouver
Camargo Filho PS de, Laburu CE, Barros MA. Dificuldades semióticas na construção de gráficos cartesianos em cinemática [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2011 ; 28( 3): 546-563.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2011v28n3p546 - Levantamento e classificação das dificuldades de futuros professores de física sobre a inserção de tópicos de teoria quântica no ensino médio
- Self-efficacy beliefs of teachers: an analysis of Brazilian high school physics teachers
- Self-efficacy beliefs of physics teachers in the context of curriculum innovation
- Produções sintagmáticas e paradigmáticas para apropriação da primeira Lei de Newton
- Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula
- Dificuldades de implementação de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino médio por futuros professores
- Futuros professores dão aulas com novos métodos de trabalhar conteúdos
- O ensino de física no Brasil: problemas e desafios
- A evolução das concepções dos estudantes secundários sobre visão em situação de ensino
- Beliefs of preservice teachers regarding to the implementation of topics of modern and contemporary physics in high school
Informações sobre o DOI: 10.5007/2175-7941.2011v28n3p546 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas