Não identidades ou identidades emergentes?: os programas especiais e a produção de novas narrativas sobre a formação docente (2010)
- Autor:
- Autor USP: BUENO, BELMIRA AMELIA DE BARROS OLIVEIRA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: IDENTIDADE; FORMAÇÃO DE PROFESSORES; PESQUISA EDUCACIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Autêntica
- Local: Belo Horizonte
- Data de publicação: 2010
- ISBN: 9788575264652
- Fonte:
- Título do periódico: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente
- Volume/Número/Paginação/Ano: 818 p.
-
ABNT
BUENO, Belmira Oliveira. Não identidades ou identidades emergentes?: os programas especiais e a produção de novas narrativas sobre a formação docente. Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2010. p. 818 . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Bueno, B. O. (2010). Não identidades ou identidades emergentes?: os programas especiais e a produção de novas narrativas sobre a formação docente. In Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente (p. 818 ). Belo Horizonte: Autêntica. -
NLM
Bueno BO. Não identidades ou identidades emergentes?: os programas especiais e a produção de novas narrativas sobre a formação docente. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Belo Horizonte: Autêntica; 2010. p. 818 .[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Bueno BO. Não identidades ou identidades emergentes?: os programas especiais e a produção de novas narrativas sobre a formação docente. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Belo Horizonte: Autêntica; 2010. p. 818 .[citado 2024 abr. 19 ] - Ensaio sobre a dimensão ética do ofício de formar novos professores
- Educação e Pesquisa
- Escola e participacao da comunidade: estudo sobre as associacoes de pais e mestres
- Associacoes de pais e mestres na escola publica do estado de Sao Paulo (1931-1986)
- Formação da identidade profissional do professor: um estudo do processo de socialização em um curso de habilitação específica para o magistério
- The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education
- The social construction of virtue: the moral life of schools
- Formação de professores: a abordagem autobiográfica
- A biologia educacional no currículo da escola normal paulista: aspectos históricos e científicos de sua gênese
- Simpósio Internacional de Iniciação Científica, 9
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas