Pesquisas sobre formação de professores: contribuições à delimitação do campo (2010)
- Autor:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; PESQUISA EDUCACIONAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Autêntica
- Publisher place: Belo Horizonte
- Date published: 2010
- ISBN: 9788575264652
- Source:
- Título do periódico: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente
- Volume/Número/Paginação/Ano: 818 p.
-
ABNT
ANDRE, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Pesquisas sobre formação de professores: contribuições à delimitação do campo. Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2010. p. 818 . . Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Andre, M. E. D. A. de. (2010). Pesquisas sobre formação de professores: contribuições à delimitação do campo. In Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente (p. 818 ). Belo Horizonte: Autêntica. -
NLM
Andre MEDA de. Pesquisas sobre formação de professores: contribuições à delimitação do campo. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Belo Horizonte: Autêntica; 2010. p. 818 .[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Andre MEDA de. Pesquisas sobre formação de professores: contribuições à delimitação do campo. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente : didática, formação de professores, trabalho docente. Belo Horizonte: Autêntica; 2010. p. 818 .[citado 2024 abr. 25 ] - Questões metodológicas na investigação dos saberes docentes sobre avaliação
- Apresentacao
- Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia?
- Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico
- Prefacio
- A pesquisa sobre formação de professores no Brasil: 1990-1998
- Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico
- Processo coletivo de construção do saber docente
- Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente
- Etnografia da pratica escolar
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas