Música na escola: por que estudar música? (2012)
- Autor:
- Autor USP: FAVARETTO, CELSO FERNANDO - FE
- Unidade: FE
- Assunto: MÚSICA (EDUCAÇÃO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Allucci & Associados Comunicações
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2012
- ISBN: 9788561020019
- Source:
- Título do periódico: A música na escola
- Volume/Número/Paginação/Ano: 288 p.
-
ABNT
FAVARETTO, Celso Fernando. Música na escola: por que estudar música? A música na escola. Tradução . São Paulo: Allucci & Associados Comunicações, 2012. p. 288 . . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Favaretto, C. F. (2012). Música na escola: por que estudar música? In A música na escola (p. 288 ). São Paulo: Allucci & Associados Comunicações. -
NLM
Favaretto CF. Música na escola: por que estudar música? In: A música na escola. São Paulo: Allucci & Associados Comunicações; 2012. p. 288 .[citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Favaretto CF. Música na escola: por que estudar música? In: A música na escola. São Paulo: Allucci & Associados Comunicações; 2012. p. 288 .[citado 2024 set. 18 ] - Moderno, pós-moderno, contemporâneo: na educação e na arte
- Tropicália, alegoria, alegria
- Moderno , pos-moderno , contemporaneo
- Inconformismo estetico , inconformismo social: helio oiticica
- Impasses da arte contemporânea
- Guto Lacaz, contemporâneo
- Nos últimos anos, por toda parte... [Prefácio]
- Entre o moderno e o contemporâneo
- Filosofia do ensino de filosofia
- Da imagem ao conceito
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas