Le Manifeste des pionniers de l'Education nouvelle au Brésil et la Ligue Internationale pour l'Ecole Nouvelle (2004)
- Autor:
- Autor USP: CARVALHO, MARTA MARIA CHAGAS DE - FE
- Unidade: FE
- Assunto: ESCOLA NOVA
- Idioma: Francês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: History of educational studies
- Volume/Número/Paginação/Ano: 143 p.
- Nome do evento: International Standing Conference for the History of Education
-
ABNT
CARVALHO, Marta Maria Chagas de. Le Manifeste des pionniers de l'Education nouvelle au Brésil et la Ligue Internationale pour l'Ecole Nouvelle. 2004, Anais.. Genebra: ISCHE, 2004. p. 143 . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Carvalho, M. M. C. de. (2004). Le Manifeste des pionniers de l'Education nouvelle au Brésil et la Ligue Internationale pour l'Ecole Nouvelle. In History of educational studies (p. 143 ). Genebra: ISCHE. -
NLM
Carvalho MMC de. Le Manifeste des pionniers de l'Education nouvelle au Brésil et la Ligue Internationale pour l'Ecole Nouvelle. History of educational studies. 2004 ;143 .[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Carvalho MMC de. Le Manifeste des pionniers de l'Education nouvelle au Brésil et la Ligue Internationale pour l'Ecole Nouvelle. History of educational studies. 2004 ;143 .[citado 2024 abr. 19 ] - Pelo ensino publico, leigo e gratuito
- Prescricoes da leitura nas resenhas publicadas na revista brasileira de pedagogia
- Saber teorico - saber escolar: perspectiva de pesquisa no campo da historia cultural
- Apresentacao
- Molde nacional e fôrma cívica: higiene, moral e trabalho no projeto da Associação Brasileira de Educação (1924-1931)
- A república, a escola e os perigos do alfabeto
- Pedagogia da escola nova, produção da natureza infantil e controle doutrinário da escola
- A articulação entre a concepção teórica e o universo empirico da pesquisa: um depoimento
- School and modernity representations as pedagogical models: a study on their circulation and usages in Brazil (1889-1940)
- A escola nova no Brasil: uma perspectiva de estudo
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas