Discutindo relações de gênero na escola: reflexões e propostas para a ação docente (2009)
- Autor:
- Autor USP: VICENTINI, PAULA PERIN - FE
- Unidade: FE
- Subjects: ESCOLAS; RELAÇÕES DE GÊNERO
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788586305740
-
ABNT
VICENTINI, Paula Perin. Discutindo relações de gênero na escola: reflexões e propostas para a ação docente. . São Paulo: GSS. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2009 -
APA
Vicentini, P. P. (2009). Discutindo relações de gênero na escola: reflexões e propostas para a ação docente. São Paulo: GSS. -
NLM
Vicentini PP. Discutindo relações de gênero na escola: reflexões e propostas para a ação docente. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Vicentini PP. Discutindo relações de gênero na escola: reflexões e propostas para a ação docente. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Imagens e representações de professores na história da profissão docente no Brasil (1933-1963)
- Formação e profissão docente
- A formação como ponto de partida e de chegada: marcas e disposições da docência
- Mobilização e visibilidade: o movimento reivindicatório do magistério paulista e a imagem pública dos docentes (1963-1979)
- Sociologia: ensino médio
- Celebração e visibilidade: o dia do professor e diferentes imagens da profissão docente no Brasil (1933-63)
- Excluindo sem saber
- Celebração e visibilidade: o Dia do Professor e as diferentes imagens da profissão docente no Brasil (1933-1963)
- Marx, Gramsci e Vigotski: aproximações
- Imagens que desafiam o tempo: uma análise sobre as representações da profissão docente a partir de fotografias da grande imprensa do Rio de Janeiro (1951-1963)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas