Romances no ensino de história da educação: uma perspectiva humanística na formação do professor (2005)
- Autor:
- Autor USP: MORAES, DISLANE ZERBINATTI - FE
- Unidade: FE
- Subjects: ROMANCE; FORMAÇÃO DE PROFESSORES; HUMANISMO (EDUCAÇÃO); HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Unesp
- Publisher place: Águas de Lindóia
- Date published: 2005
- Source:
- Título do periódico: Modos de ser educador : artes e técnicas - ciências e políticas
- Volume/Número/Paginação/Ano: 286 p.
- Conference titles: Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores
-
ABNT
MORAES, Dislane Zerbinatti. Romances no ensino de história da educação: uma perspectiva humanística na formação do professor. 2005, Anais.. Águas de Lindóia: Unesp, 2005. p. 286 . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Moraes, D. Z. (2005). Romances no ensino de história da educação: uma perspectiva humanística na formação do professor. In Modos de ser educador : artes e técnicas - ciências e políticas (p. 286 ). Águas de Lindóia: Unesp. -
NLM
Moraes DZ. Romances no ensino de história da educação: uma perspectiva humanística na formação do professor. Modos de ser educador : artes e técnicas - ciências e políticas. 2005 ;286 .[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Moraes DZ. Romances no ensino de história da educação: uma perspectiva humanística na formação do professor. Modos de ser educador : artes e técnicas - ciências e políticas. 2005 ;286 .[citado 2024 abr. 19 ] - O trem tá atrasado ou já passou: a sátira e as formas do cômico em Stanislaw Ponte Preta
- Descobrir a História e se descobrir como professor de História: o exame das relações dos licenciandos de História com a consciência histórica
- O curso de Pedagogia para educadores do campo da UNIOESTE-PR: percepções sobre o ensino de História
- Literatura, memoria e acao politica: uma analise de romances escritos por professores
- Fontes e objetos históricos no ensino de História da Educação: os lugares do texto literário
- Pesquisa (auto)biográfica em análise: entre diálogos ePistemológicos e teórico-metodológicos [apresentação]
- A constituição do saber histórico na literatura feminina popular
- Artes de viver. Artes de narrar... [Apresentação]
- Política educacional e representações de justiça, êxito e fracasso na escola: o exame do período Ideias (1988-2004)
- Manuais e programas escolares franceses de história e de geografia: identidades, globalização e construção europeia (1995-2002)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas