A permanência da ideia de universidade em Alceu Amoroso Lima, da fase autoritária à fase democrática (1928-1958) (2006)
- Autor:
- Autor USP: CAUVILLA, WALDIR - FE
- Unidade: FE
- Subjects: CULTURA ESCOLAR; EDUCAÇÃO; UNIVERSIDADE; HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Ufu
- Publisher place: Uberlandia
- Date published: 2006
- Source:
- Título do periódico: Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação
- Volume/Número/Paginação/Ano: 465 p.
- Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação
-
ABNT
CAUVILLA, Waldir. A permanência da ideia de universidade em Alceu Amoroso Lima, da fase autoritária à fase democrática (1928-1958). 2006, Anais.. Uberlandia: Ufu, 2006. p. 465 . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Cauvilla, W. (2006). A permanência da ideia de universidade em Alceu Amoroso Lima, da fase autoritária à fase democrática (1928-1958). In Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação (p. 465 ). Uberlandia: Ufu. -
NLM
Cauvilla W. A permanência da ideia de universidade em Alceu Amoroso Lima, da fase autoritária à fase democrática (1928-1958). Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação. 2006 ;465 .[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Cauvilla W. A permanência da ideia de universidade em Alceu Amoroso Lima, da fase autoritária à fase democrática (1928-1958). Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação. 2006 ;465 .[citado 2024 mar. 28 ] - Pensamento politico de alceu amoroso lima (tristao de athayde) na decada de 30
- Ideias de universidade e as universidades brasileiras surgidas nas decadas de 30 e 40 - e outros estudos
- O estudo do professor Thiago Borges... [Prefácio]
- Alceu Amoroso Lima e a democracia: em busca da proporção
- Alceu, educador
- Em torno da filosofia da história
- Alceu Amoroso Lima (1893-1983): um educador católico
- Sobre um momento da constituição da idéia de infância: ponto de vista de um historiador
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas