Professoras alfabetizadoras e sua relação com a leitura durante a formação inicial: vestígios e ecos de memória em sua prática pedagógica escolar (2011)
- Autor:
- Autor USP: ASSOLINI, FILOMENA ELAINE PAIVA - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; LEITURA; ANÁLISE DO DISCURSO; ALFABETIZAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Pedro & João Editores
- Publisher place: São Carlos
- Date published: 2011
- ISBN: 9788579930720
- Source:
- Título do periódico: A análise do discurso e suas interfaces
- Volume/Número/Paginação/Ano: 400 p
-
ABNT
ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Professoras alfabetizadoras e sua relação com a leitura durante a formação inicial: vestígios e ecos de memória em sua prática pedagógica escolar. A análise do discurso e suas interfaces. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2011. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Assolini, F. E. P. (2011). Professoras alfabetizadoras e sua relação com a leitura durante a formação inicial: vestígios e ecos de memória em sua prática pedagógica escolar. In A análise do discurso e suas interfaces. São Carlos: Pedro & João Editores. -
NLM
Assolini FEP. Professoras alfabetizadoras e sua relação com a leitura durante a formação inicial: vestígios e ecos de memória em sua prática pedagógica escolar. In: A análise do discurso e suas interfaces. São Carlos: Pedro & João Editores; 2011. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Assolini FEP. Professoras alfabetizadoras e sua relação com a leitura durante a formação inicial: vestígios e ecos de memória em sua prática pedagógica escolar. In: A análise do discurso e suas interfaces. São Carlos: Pedro & João Editores; 2011. [citado 2024 abr. 24 ] - Investigação sobre a questão da leitura no curso de licenciatura em química
- Sarau literário no mês do professor [Depoimento à Rosemeire S. Talamone]
- As leituras que a leitura proporciona: uma circulação de (sen)tidos na memória de professores leitores
- Investigações sobre a questão da leitura no Curso de Licenciatura em Química
- Professores leitores e seus fazeres pedagógicos: ecos e entrelaçamento de sentidos
- Criação de espaços discursivos: ateliês de leitura e oficinas de produção linguística
- Terra sonâmbula em uma experiência de estágio curricular supervisionado: a constituição do intérprete-historicizado
- Arte e educação: conhecer para libertar
- Interpretação e letramento: os pilares de sustentação da autoria
- Criação de espaços discursivos: ateliês de leitura e oficinas de produção linguística
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas