Um estudo neo-riemanniano de dois fragmentos de música brasileira (2011)
- Autores:
- Autor USP: SOUZA, RODOLFO NOGUEIRA COELHO DE - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: HARMONIA (MÚSICA); ANÁLISE HARMÔNICA; CROMATISMO (MÚSICA)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: UFRJ
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2011
- Fonte:
- Título do periódico: Livro de Resumos
- Volume/Número/Paginação/Ano: 2011, 152p.
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Musicologia da UFRJ
-
ABNT
TADDEI, Rita de Cássia e SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Um estudo neo-riemanniano de dois fragmentos de música brasileira. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: UFRJ, 2011. p. 152. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Taddei, R. de C., & Souza, R. N. C. de. (2011). Um estudo neo-riemanniano de dois fragmentos de música brasileira. In Livro de Resumos (p. 152). Rio de Janeiro: UFRJ. -
NLM
Taddei R de C, Souza RNC de. Um estudo neo-riemanniano de dois fragmentos de música brasileira. Livro de Resumos. 2011 ; 152.[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Taddei R de C, Souza RNC de. Um estudo neo-riemanniano de dois fragmentos de música brasileira. Livro de Resumos. 2011 ; 152.[citado 2024 mar. 28 ] - O concerto para Violão e a contribuição do pentatonismo na formação do estilo neoclássico de Villa-Lobos
- A influência da poesia concreta na música brasileira. [Sonora]
- Um eco de Alban Berg no 6º quarteto de cordas de Cláudio Santoro
- A tipologia espectromorfológica de Denis Smalley como ferramenta de análise para a música eletroacústica e para o som no cinema
- Intermitências
- Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno
- Núcleo Música Nova, Vol. I: Do we really need electronics ?
- Diálogos
- A intertextualidade no processo criativo de duas composições
- A influência do simbolismo nas óperas de Alberto Nepomuceno
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas