Formar talentos para ganhar mercado. [Depoimento] (2011)
- Autor:
- Autor USP: EBOLI, MARISA PEREIRA - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: UNIVERSIDADE CORPORATIVA; EDUCAÇÃO CORPORATIVA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Reportagem de Capa
- Volume/Número/Paginação/Ano: 08 nov. 2011. p. 3
-
ABNT
EBOLI, Marisa Pereira. Formar talentos para ganhar mercado. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Reportagem de Capa. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 set. 2024. , 2011 -
APA
Eboli, M. P. (2011). Formar talentos para ganhar mercado. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Reportagem de Capa. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. -
NLM
Eboli MP. Formar talentos para ganhar mercado. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Reportagem de Capa. 2011 ;08 no 2011. p. 3[citado 2024 set. 24 ] -
Vancouver
Eboli MP. Formar talentos para ganhar mercado. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Reportagem de Capa. 2011 ;08 no 2011. p. 3[citado 2024 set. 24 ] - Breve panorama da educação corporativa no Brasil: apresentação de resultados de pesquisa
- Internacionalização de sistemas de educação corporativa: um estudo de caso no setor financeiro
- Educação corporativa e desenvolvimento de competências numa empresa global de serviços e tecnologia
- A universidade corporativa na prática. [Depoimento]
- Educação corporativa: um estudo exploratório em empresas de destaque
- Empresas da era do conhecimento. [Depoimento]
- Cresce gasto com educação corporativa. [Depoimento]
- Mulheres no comando. [Entrevista]
- Sonho, estômago e coração
- Universidades corporativas: empresas investem milhões em recursos humanos e educação continuada. [Depoimento]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas