The effects of participation in online brand communities: finding from Xbox communities in Brazil (2010)
- Autores:
- Autores USP: MAZZON, JOSE AFONSO - FEA ; ALMEIDA, STEFÂNIA ORDOVÁS DE - FEA ; MULLER NETO, HUGO FRIDOLINO - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: COMUNIDADE VIRTUAL; COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; MARKETING DE RELACIONAMENTO; JOGOS DE COMPUTADOR
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: American Marketing Association
- Local: New Orleans, LA
- Data de publicação: 2010
- Fonte:
- Título do periódico: Marketing 2010 : strategies and solutions for a tumultuous economy
- Nome do evento: AMA Winter Marketing Educators' Conference
-
ABNT
ALMEIDA, Stefânia Ordovás de et al. The effects of participation in online brand communities: finding from Xbox communities in Brazil. 2010, Anais.. New Orleans, LA: American Marketing Association, 2010. Disponível em: http://convention3.allacademic.com/one/ama/winter10/index.php? Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Almeida, S. O. de, Dholakia, U., Mazzon, J. A., & Muller Neto, H. F. (2010). The effects of participation in online brand communities: finding from Xbox communities in Brazil. In Marketing 2010 : strategies and solutions for a tumultuous economy. New Orleans, LA: American Marketing Association. Recuperado de http://convention3.allacademic.com/one/ama/winter10/index.php? -
NLM
Almeida SO de, Dholakia U, Mazzon JA, Muller Neto HF. The effects of participation in online brand communities: finding from Xbox communities in Brazil [Internet]. Marketing 2010 : strategies and solutions for a tumultuous economy. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://convention3.allacademic.com/one/ama/winter10/index.php? -
Vancouver
Almeida SO de, Dholakia U, Mazzon JA, Muller Neto HF. The effects of participation in online brand communities: finding from Xbox communities in Brazil [Internet]. Marketing 2010 : strategies and solutions for a tumultuous economy. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://convention3.allacademic.com/one/ama/winter10/index.php? - Os efeitos da participação em comunidades virtuais de marca no comportamento do consumidor: proposição e teste de um modelo teórico
- Impact of destination image on business tourist´s loyalty
- The effects of belonging to consumer-managed and firm-managed virtual brand communities: the case of Microsoft XBOX
- Os efeitos da participação em comunidades virtuais de marca no comportamento do consumidor: um estudo comparativo entre comunidades gerenciais pelas organizações e pelos consumidores
- Programa de alimentação do trabalhador: o sistema de refeições e alimentação convênio
- A gestão de CRM nas seguradoras
- Solução clássica para um problema contemporâneo: a relevância da satisfação de clientes para segmentar mercados na telefonia brasileira pós-privatizações
- Proposição e teste de um modelo teórico de avaliação dos efeitos da participação em comunidades de marca virtuais no comportamento do consumidor
- Estratificação socioeconômica e consumo no Brasil
- Avaliação de artigos científicos em Marketing: uma proposição do Comitê Científico de Marketing da ANPAD (2015–2016)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas