A qualidade do ensino como parte do direto à educação: um debate em torno dos indicadores (2011)
- Autor:
- Autor USP: OLIVEIRA, ROMUALDO LUIZ PORTELA DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO; DIREITO À EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Melo
- Local: Pinhais, PR
- Data de publicação: 2011
- ISBN: 9788560911424
- Fonte:
- Título do periódico: Avaliação em educação: olhares sobre uma prática social incontornável
-
ABNT
OLIVEIRA, Romualdo Portela de. A qualidade do ensino como parte do direto à educação: um debate em torno dos indicadores. Avaliação em educação: olhares sobre uma prática social incontornável. Tradução . Pinhais, PR: Melo, 2011. . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Oliveira, R. P. de. (2011). A qualidade do ensino como parte do direto à educação: um debate em torno dos indicadores. In Avaliação em educação: olhares sobre uma prática social incontornável. Pinhais, PR: Melo. -
NLM
Oliveira RP de. A qualidade do ensino como parte do direto à educação: um debate em torno dos indicadores. In: Avaliação em educação: olhares sobre uma prática social incontornável. Pinhais, PR: Melo; 2011. [citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Oliveira RP de. A qualidade do ensino como parte do direto à educação: um debate em torno dos indicadores. In: Avaliação em educação: olhares sobre uma prática social incontornável. Pinhais, PR: Melo; 2011. [citado 2024 set. 19 ] - Sobre a necessidade do controle social no financiamento da educação
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