Brazil's image as a social representation process (2011)
- Autores:
- Autor USP: GIRALDI, JANAINA DE MOURA ENGRACIA - FEARP
- Unidade: FEARP
- DOI: 10.5897/ajbm10.1510
- Assuntos: IMAGEM ORGANIZACIONAL; EMPRESAS
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Local: Logos Nigéria
- Data de publicação: 2011
- Fonte:
- Título do periódico: African Journal of Business Management
- ISSN: 1993-8233
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 5, n. 22, p. 8821-8831, 2011
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: bronze
-
ABNT
GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e GIRALDI, Iara de Moura Engracia e SCADUTO, Alessandro Antonio. Brazil's image as a social representation process. African Journal of Business Management, v. 5, n. 22, p. 8821-8831, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5897/ajbm10.1510. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Giraldi, J. de M. E., Giraldi, I. de M. E., & Scaduto, A. A. (2011). Brazil's image as a social representation process. African Journal of Business Management, 5( 22), 8821-8831. doi:10.5897/ajbm10.1510 -
NLM
Giraldi J de ME, Giraldi I de ME, Scaduto AA. Brazil's image as a social representation process [Internet]. African Journal of Business Management. 2011 ; 5( 22): 8821-8831.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5897/ajbm10.1510 -
Vancouver
Giraldi J de ME, Giraldi I de ME, Scaduto AA. Brazil's image as a social representation process [Internet]. African Journal of Business Management. 2011 ; 5( 22): 8821-8831.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5897/ajbm10.1510 - Country brand personality of Brazil: a hindsight of Aaker’s theory
- China’s reputation in the USA: strategies for consumers
- ‘If I huff and I puff’. Foundations for building Brazil’s image: evidence from an international systematic review
- Competitividade no turismo: uma comparação entre Brasil e Suíça
- Sector brand development in Brazil: prospects and challenges
- Uma análise das escalas de mensuração do construto "imagem de país"
- Country brand equity: the role of image and reputation
- A influência dos valores pessoais dos consumidores no efeito país de origem: um estudo com eletrodomésticos chineses
- A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país
- Implementando a comunicação integrada de marketing (CIM)
Informações sobre o DOI: 10.5897/ajbm10.1510 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas