Are we preparing our MBAs for executive strategic demands?: an introductory study (2011)
- Authors:
- Autor USP: TOLEDO, GERALDO LUCIANO - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA; CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Publisher: Business Association of Latin American Studies
- Publisher place: Santiago, Chile
- Date published: 2011
- Source:
- Título do periódico: Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge
- Conference titles: BALAS 2011
-
ABNT
BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. Are we preparing our MBAs for executive strategic demands?: an introductory study. 2011, Anais.. Santiago, Chile: Business Association of Latin American Studies, 2011. Disponível em: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491144.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Bressan, F., & Toledo, G. L. (2011). Are we preparing our MBAs for executive strategic demands?: an introductory study. In Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. Santiago, Chile: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491144.pdf -
NLM
Bressan F, Toledo GL. Are we preparing our MBAs for executive strategic demands?: an introductory study [Internet]. Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491144.pdf -
Vancouver
Bressan F, Toledo GL. Are we preparing our MBAs for executive strategic demands?: an introductory study [Internet]. Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491144.pdf - Estrategias exitosas de internacionalización: estudio de caso de un cluster turístico en el nordeste brasileño
- Proposta de design metodológico para pesquisa de mercado com a utilização de técnicas multivariadas estatísticas: estudo de caso da satisfação de usuários do sistema de ônibus urbano da cidade de São Paulo
- Estratégia competitiva, cooperação e relacionamento em clusters industriais: uma análise das experiências italiana e norte-americana
- Estratégia competitiva e política de preços: um estudo de casos na indústria de varejo alimentício
- Éxito de una empresa latinoamericana líder en I+D+I: estudio de caso : Braskem S.A
- Estratégia de posicionamento de marca de calçados esportivos: uma análise a partir dos preços observados no varejo nos shopping centers do Morumbi e Iguatemi na cidade de São Paulo
- Transformational management: a proposed way to make a turnaround in business results by getting extraordinary things done in organizations
- Competitividad de una empresa latinoamericana basada en la innovación y en las técnicas de mercadeo
- Comparação entre clusters industriais: breve caracterização do setor cerâmico de revestimento no Brasil e no mundo
- As disciplinas de valor e a competitividade: um estudo no mercado brasileiro de defensivos agrícolas
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas