Discussion forums: relevance lost? (2011)
- Authors:
- USP affiliated authors: ARAUJO, ELENISE MARIA DE - EESC ; OLIVEIRA NETO, JOSE DUTRA DE - FEARP
- Unidades: EESC; FEARP
- Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA; INTERNET
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Publisher: Universitas Terbuka/ICDE
- Publisher place: Jakarta
- Date published: 2011
- Source:
- Título do periódico: Proceedings
- Conference titles: ICDE World Conference on Open and Distance Learning
-
ABNT
CASARIN, Marcia Lygia e ARAUJO, Elenise Maria de e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Discussion forums: relevance lost? 2011, Anais.. Jakarta: Universitas Terbuka/ICDE, 2011. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Casarin, M. L., Araujo, E. M. de, & Oliveira Neto, J. D. de. (2011). Discussion forums: relevance lost? In Proceedings. Jakarta: Universitas Terbuka/ICDE. -
NLM
Casarin ML, Araujo EM de, Oliveira Neto JD de. Discussion forums: relevance lost? Proceedings. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Casarin ML, Araujo EM de, Oliveira Neto JD de. Discussion forums: relevance lost? Proceedings. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Design instrucional de uma disciplina semipresencial de pós-graduação em engenharia de produção: uma proposta baseada na taxonomia de Bloom
- Avaliação de cursos on-line: uma análise sob a perspectiva do design instrucional
- Novo design instrucional de cursos on-line
- Avaliação do pensamento crítico e da presença cognitiva em fórum de discussão online utilizando a análise estatística textual
- Proposta de avaliação do aluno em fóruns socráticos: uma análise de conteúdo diferenciada
- Produção científica em energia: o "retrato" brasileiro
- Produção científica em energia: o "retrato" brasileiro
- Educação a distância no Brasil: evolução da produção científica
- Rubrica para avaliação de fórum de discussão em cursos de pós-graduação: uma proposta baseada na taxonomia de Bloom
- Aplicação da avaliação formativa auxiliada por tecnologia em um curso virtual de Matemática Financeira usando HP-12c
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas