As práticas de avaliação de aprendizagem como negação do direito à educação (2007)
- Autor:
- Autor USP: SOUSA, SANDRA MARIA ZAKIA LIAN - FE
- Unidade: FE
- Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO; AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM; DIREITO À EDUCAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Articulação Universidade/Escola
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2007
- ISBN: 9788587889201
- Source:
- Título do periódico: Avaliação da aprendizagem : discussão de caminhos
-
ABNT
SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. As práticas de avaliação de aprendizagem como negação do direito à educação. Avaliação da aprendizagem : discussão de caminhos. Tradução . São Paulo: Articulação Universidade/Escola, 2007. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Sousa, S. M. Z. L. (2007). As práticas de avaliação de aprendizagem como negação do direito à educação. In Avaliação da aprendizagem : discussão de caminhos. São Paulo: Articulação Universidade/Escola. -
NLM
Sousa SMZL. As práticas de avaliação de aprendizagem como negação do direito à educação. In: Avaliação da aprendizagem : discussão de caminhos. São Paulo: Articulação Universidade/Escola; 2007. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Sousa SMZL. As práticas de avaliação de aprendizagem como negação do direito à educação. In: Avaliação da aprendizagem : discussão de caminhos. São Paulo: Articulação Universidade/Escola; 2007. [citado 2024 abr. 19 ] - Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste, 5
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