O uso de materiais didáticos manipuláveis para o ensino e aprendizagem da matemática da educação básica (2011)
- Authors:
- Autor USP: MENEGHETTI, RENATA CRISTINA GEROMEL - ICMC
- Unidade: ICMC
- Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: ICMC-USP
- Publisher place: São Carlos
- Date published: 2011
- ISBN: 9788587837202
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Simpósio de Matemática para Graduação - SIM
-
ABNT
BEGA, Marina Ferruci e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. O uso de materiais didáticos manipuláveis para o ensino e aprendizagem da matemática da educação básica. 2011, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2011. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Bega, M. F., & Meneghetti, R. C. G. (2011). O uso de materiais didáticos manipuláveis para o ensino e aprendizagem da matemática da educação básica. In Resumos. São Carlos: ICMC-USP. -
NLM
Bega MF, Meneghetti RCG. O uso de materiais didáticos manipuláveis para o ensino e aprendizagem da matemática da educação básica. Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Bega MF, Meneghetti RCG. O uso de materiais didáticos manipuláveis para o ensino e aprendizagem da matemática da educação básica. Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Banco comunitário Nascente e "Feira compre no bairro"
- Da lógica de Aristóteles à lógica formal: um entendimento da obra 'bregriffsschrift'de Frege
- Projeto de aritmetização da análise e o desenvolvimento da lógica: de Leibnz a Frege
- Logicismo x intitucionismo
- O realismo e o idealismo: focalizando o conhecimento matemático
- Ensino-aprendizagem de matemática: uma proposta de intervenção em sala de aula
- O intuitivo e o lógico nas correntes filosóficas da matemática pós-século XIX
- Aspectos da concepção de conhecimento em Husserl
- A historical and philosophycal analysis about logical and intuitive aspects in the constitution of mathematical knowledge
- Aplicação de uma proposta pedagógica no ensino dos números racionais
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas