Exportar registro bibliográfico

A sala de aula, o estar junto e a transformação sob a perspectiva da biologia do conhecer (2011)

  • Autores:
  • Autor USP: CONTREIRAS, JACQUELINE CAMARGO NOGUEIRA - ENSCIENC
  • Unidade: ENSCIENC
  • Assuntos: BIOLOGIA; INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO; ENSINO E APRENDIZAGEM
  • Idioma: Português
  • Imprenta:
  • Data da defesa: 29.08.2011
  • Acesso à fonte
    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas

    • ABNT

      CONTREIRAS, Jacqueline Camargo Nogueira. A sala de aula, o estar junto e a transformação sob a perspectiva da biologia do conhecer. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-111616/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Contreiras, J. C. N. (2011). A sala de aula, o estar junto e a transformação sob a perspectiva da biologia do conhecer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-111616/
    • NLM

      Contreiras JCN. A sala de aula, o estar junto e a transformação sob a perspectiva da biologia do conhecer [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-111616/
    • Vancouver

      Contreiras JCN. A sala de aula, o estar junto e a transformação sob a perspectiva da biologia do conhecer [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-111616/

    Últimas obras dos mesmos autores vinculados com a USP cadastradas na BDPI:

    Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024