Avaliação do uso do ambiente virtual, portfólio e tutoria no ensino da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (2011)
- Authors:
- Autor USP: PÜSCHEL, VILANICE ALVES DE ARAUJO - EE
- Unidade: EE
- Subjects: INTERNET (USO;AVALIAÇÃO); ENSINO (ENFERMAGEM)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2011
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP
-
ABNT
HOHL, Karine Generoso e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Avaliação do uso do ambiente virtual, portfólio e tutoria no ensino da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. 2011, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2011. Disponível em: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2887&numeroEdicao=19. Acesso em: 17 abr. 2024. -
APA
Hohl, K. G., & Püschel, V. A. de A. (2011). Avaliação do uso do ambiente virtual, portfólio e tutoria no ensino da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2887&numeroEdicao=19 -
NLM
Hohl KG, Püschel VA de A. Avaliação do uso do ambiente virtual, portfólio e tutoria no ensino da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2887&numeroEdicao=19 -
Vancouver
Hohl KG, Püschel VA de A. Avaliação do uso do ambiente virtual, portfólio e tutoria no ensino da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2887&numeroEdicao=19 - Trauma em idosos socorridos pelo serviço de atendimento móvel de urgência
- Cirurgias cardíacas convencionais e robótica: comparativo das atividades de vida diária
- Abordagem psicossocial para a promoção da saúde de adultos/idosos com doenças cardiovasculares
- Contexto legal e político do ensino superior de enfermagem no Brasil
- Preditores de sangramento no pós-operatório de cirurgia cardíaca: um estudo de coorte prospectivo
- O currículo deEnfermagem: o que propõem os estudantes?
- Cuidados de enfermagem ao portador de pancreatite
- Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization
- A prática pedagógica dos docentes das instituições parceiras da Escola de Enfermagem da USP: a perspectiva do estudante de graduação em enfermagem
- Sentimentos vivenciados por familiares de pacientes com ventilação mecânica
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas