Intenção de comprar livros, CDs e DVDs pela internet (2011)
- Authors:
- Autor USP: GOUVEA, MARIA APARECIDA - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO; CONSUMIDOR
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Innovación para el crecimiento sostenible en el marco del bicentenario
- Conference titles: Congreso Latino-Iberoamericano de Géstion Tecnológica - ALTEC
-
ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida e NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita. Intenção de comprar livros, CDs e DVDs pela internet. 2011, Anais.. Lima: ALTEC, 2011. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Gouvêa, M. A., & Nakagawa, S. S. Y. (2011). Intenção de comprar livros, CDs e DVDs pela internet. In Innovación para el crecimiento sostenible en el marco del bicentenario. Lima: ALTEC. -
NLM
Gouvêa MA, Nakagawa SSY. Intenção de comprar livros, CDs e DVDs pela internet. Innovación para el crecimiento sostenible en el marco del bicentenario. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Gouvêa MA, Nakagawa SSY. Intenção de comprar livros, CDs e DVDs pela internet. Innovación para el crecimiento sostenible en el marco del bicentenario. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Análise de correspondência: nível pós-graduação
- Análise multivariada - visão geral: nível pós-graduação
- Escalonamento multidimensional: nível pós-graduação
- Uso de softwares licenciados e não licenciados
- Análise de risco de crédito com o uso de modelos de redes neurais e algoritmos genéticos
- Métodos quantitativos
- Desenvolvimento tecnológico em empresas nacionais e multinacionais no setor industrial
- Editorial
- Expectations and perceptions of individual bank clients with high earnings in the municipality of São Paulo - Brazil
- Adoption barriers of broadband
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas